Header Ads


Denuncie maus tratos contra crianças, disque 100

Débitos de água e esgoto podem ser negociados no Feirão do Nome Limpo

Débitos de água e esgoto podem ser negociados no Feirão do Nome Limpo

As condições especiais de quitação estão sendo oferecidas também nas lojas de atendimento da Embasa da capital e interior do estado.

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), vinculada a Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), está participando de hoje (23) até sábado (28) do Feirão do Nome Limpo. O evento, promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia (FCDL), acontece no terceiro piso do estacionamento i2 do Shopping da Bahia, em Salvador, das 9 às 18 horas. Além do feirão, a Embasa também está oferecendo as mesmas condições especiais de quitação do débito nas lojas de atendimento da capital e interior do estado até janeiro de 2016.

Usuários com débitos elevados terão avaliação diferenciada, permitindo negociações que respeitem sua capacidade de pagamento, sem comprometer demasiadamente sua renda familiar. Basta que, para isso, apresentem a conta de energia elétrica para análise dessas condições.

Para ter sua dívida renegociada, o usuário deve apresentar RG, CPF, conta da Embasa ou número de matrícula, escritura ou documento que comprove o vínculo com o imóvel (como carnê do IPTU, conta da Coelba, etc.). Informação assessoria de Comunicação da Embasa.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.