Luzes de Natal na Praça Carlos Batalha

Luzes de Natal na Praça Carlos BatalhaLuzes de Natal na Praça Carlos BatalhaLuzes de Natal na Praça Carlos BatalhaLuzes de Natal na Praça Carlos BatalhaLuzes de Natal na Praça Carlos Batalha
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Oi eu quero falar sobre os professores do Topa Todos pela alfabetização da bahia e interior que estão sem receber ha 8 meses os que tem muitos anos que ensina , mas tem os professores que entraram nessa etapa de 2015 que ja recebeu tres meses maio , junho , julho e os que trabalha ha muito tempo esta sem receber nem um real é um absurdo isso , o secretario de educação da bahia poderia mandar um oficio para Brasilia para saber o porque do atraso nunca ficou assim , os professores prescisam do dinheiro para poder pagar escolas dos filhos , aluguel se manter , absurdo total isso é um caos.

    ResponderExcluir