Água acumulada nos barcos, pode?

Água acumulada nos barcos pode?

Não só as residências e os terrenos devem merecer cuidados dos proprietários para eliminar os possíveis focos de mosquitos, os proprietários dos barcos também devem observar esses procedimentos. Para combater a Dengue, Chikungunya e Zika é preciso a união de todos. Bem que esses barcos pequenos que ficam na Praia de Santana, poderiam ser guardados em pé como já é feito em Ondina. Alias, em uma das reuniões realizadas no Salão Paroquial da Igreja de Santana para tratar  dos detalhes da Festa de Iemanjá, o representante da Limpurb, adiantou que será feito um trabalho junto aos pescadores para que eles cuidem mais a limpeza e preservação do entorno da Casa do Peso e  praia de Santana, isso inclui também o cuidado com os barcos.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É... no combate aos moskitos, é preciso muito cuidado . Qualquer pocinha de água é um criatório em potencial. Alguns barcos poderiam ser colocados em pé com muitos esforços mas outros não , devido ao peso e às formas.Não poderiam ser cobertos ? É apenas uma ideia ! O combate aos moskitos é prioridade do momento. É necessária a coolaboração de todos. Eles podem se reproduzir até mesmo numa gota de água dentro de uma tampinha de refriogerante.

    ResponderExcluir