Polícia prende elemento no Rio Vermelho que roubou apartamento e tentou estuprar moradora

Polícia prende elemento no Rio Vermelho que roubou apartamento e tentou estuprar moradora Um suspeito de assaltos foi preso na quarta-feira (20) em flagrante depois de tentar estuprar a dona de um dos apartamentos que ele invadiu e roubou. Jucimar Souza dos Santos, 25 anos, foi detido horas depois do caso, que foi registrado no Rio Vermelho.

Os três apartamentos invadidos ficam em prédios nas ruas Marquês de Monte Santo, Macaúbas e na Oswaldo Cruz, próximo ao Largo da Mariquita.

A dona deste último imóvel, de 27 anos, estava dormindo quando o assaltante invadiu o apartamento. No meio da ação, ela acordou e acabou brigando fisicamente com o bandido, que a agrediu com socos na boca e tentou estuprá-la.

Depois que ele saiu do apartamento, o morador de um dos apartamentos invadidos o seguiu até o Vale das Pedrinhas, acionando a Polícia Militar, que prendeu o suspeito e o levou até a 28ª Delegacia (Nordeste de Amaralina). Jucimar foi autuado por roubo, estupro e furto qualificado.

Os objetos furtados, incluindo celulares, uma TV de 32 polegadas e dois videogames foram recuperados e entregues aos proprietários. Jucimar já responde por dois roubos e estava em liberdade provisória. (Com informação do correio 24h)
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.