Reunião define estratégias para preservar as obras executadas no bairro

Comerciantes instalados no trecho requalificado da orla do Rio Vermelho e entidades do bairro, reuniram-se ontem com representantes da prefeitura para ajustar procedimentos visando preservar as áreas reformadas. Serviços como limpeza, ordenamento do comercio informal, implantação de zona azul, sinalização, ponto de táxi, fiscalização, segurança, utilização da quadra e outras questões relacionadas aos novos espaços foram abordadas. O consenso entre os participantes é de que todos devem contribuir para deixar o bairro cada vez melhor para o comercio, moradores e os muitos visitantes que passaram a frequentar o Rio Vermelho depois da reforma. O subprefeito Raimundo Castro, presente ao encontro, ficou de encaminhar as propostas visando garantir uma presença maior do poder público na área.

Reunião define estratégias para preservar as obras executadas no bairro Reunião define estratégias para preservar as obras executadas no bairro

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.