SMS distribuiu preservativos durante o Carnaval

SMS distribuiu preservativos durante o Carnaval A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), está atuando na prevenção das Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs) com a distribuição de preservativos e com o projeto Fique Sabendo, que será inaugurado amanhã (06). O Fique Sabendo é realizado desde 2013, com o objetivo de fazer exames para identificação rápida de DSTs como HIV, triagem para sífilis e hepatite.

Com uma equipe multidisciplinar, entre eles enfermeiros, psicólogos, assistentes sociais e bioquímicos, os dois pontos de atendimento estão instalados na Rua Marquês de Leão (Barra) e na Praça Municipal (ao lado do Elevador Lacerda). Eles irão funcionar deste sábado (06) até terça-feira (09), das 9h às 17h. Nas unidades, o folião poderá realizar exames e em 30 minutos saber o resultado.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.