Nova escadaria para acessar à Praia da Paciência

Nova escadaria para acessar à Praia da Paciência

Ficou boa a nova escadaria da Praia da Paciência. O detalhe e a cadeira de plástico que colocaram na galeria pluvial, esses dias sem chuva, completamente seca para alegria dos frequentadores da praia.No morro também colocaram uma cortina fina de cimento, uma tentativa da barras a erosão que a cada ano leva um pedaço do morro da Paciência

Nova escadaria para acessar à Praia da Paciência
Nova escadaria para acessar à Praia da Paciência

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Sou frequentador desta praia e quando for lá amanhã, vai ser uma alegria descer pela nova escada!

    ResponderExcluir
  2. Desde recente, necessária e bem executada(sempre haverá algo a melhorar) revitalização já é possível compreender porque vivemos literalmente na mer...

    AINDA PERMANECEM AS PERGUNTAS:

    1. Por quê a Prefeitura não canaliza as águas provenientes das galerias pluviais para o emissário submarino da Embasa? A EMBASA JÁ AFIRMOU A POSSIBILIDADE TÉCNICA, PRECISA SER ACIONADA PELA PREFEITURA PARA EXECUÇÃO.

    2. Por quê o acesso secundário da Praia da Paciência, próximo ao excelente mirante, continua improvisado após a inauguração? Odores se misturam em ambos os acessos mas o que realmente fica na memória olfativa dos inúmeros turistas e moradores que frequentam a praia é aquela mistura de cerveja, urina e fezes. Se você tem dificuldade de locomoção definitivamente esta praia não é para você.

    3. Por quê construíram uma mureta de concreto desde o mirante até o campinho? Hoje branco amanhã amarelo encardido e cheio de pichações(não sou vidente, mas quem duvida?), aqui já fica uma sugestão: concurso de grafite para preencher estes espaços antes dos vândalos. Em minha opinião esta mureta é uma aberração, impede o contato visual com o mar a partir do outro lado da rua ou dentro de uma carro baixo; torna o mirante escondido favorecendo ações ilícitas de todos tipos e formas. Deveria ser substituído por troncos de madeiras, como na orla da Pituba por exemplo.

    4. Por quê a Prefeitura não rega e acompanha adequadamente os recentes paisagismos instalados? Quando não são depredados morrem por abandono e sede.

    5. Por quê a Prefeitura altera corretamente a posição do semáfaro na calçada da balaustrada da Praia da Paciência e não fecha e repõe o calçamento de forma profissional?

    ResponderExcluir