Veja como denunciar focos de mosquito

Veja como denunciar  focos de  mosquito  A Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS) entra na mobilização para o combate ao mosquito Aedes aegypti. A partir de agora a população de todo o estado pode ligar gratuitamente para Agência Reguladora de Saneamento Básico do Estado da Bahia (Agersa) através do 0800 07 53 226 que funciona nos dias úteis das 7h às 19h ou para a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) no 0800 0555 195 (funcionamento 24h) – autarquias vinculadas a SIHS -, e denunciar possíveis focos.

“Estamos todos engajados na prevenção e combate ao mosquito e por se tratar de uma questão mundial de utilidade pública vamos nos unir. A SIHS vai disponibilizar os seus 0800 e recebendo denúncias repassará para os órgãos estaduais competentes, de forma a extinguir os focos e, consequentemente, reduzir os índices da denque, chikungunya e do zika vírus”, destacou, o secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Cássio Peixoto.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.