Header Ads


Denuncie maus tratos contra crianças, disque 100

Leitor relata assalto a coletivo no bairro

Leitor  relata assalto a coletivo no bairro Leitor escreve relatando assalto a passageiros em coletivo no Rio Vermelho.

Dois meliantes que estavam no ponto de ônibus por volta das 08:15, localizado nas mediações do supermercado Bompreço sentido Orla ,na última sexta-feira (22), entraram no coletivo Sussuarana - Barra 2 , levaram celulares e outros objetos pessoais dos passageiros. Após a ação, os bandidos desceram no ponto do Quartel de Amaralina .

Infelizmente, temos que conviver com essas situações diárias de bandidos que pintam e bordam na cidade. Peço por gentileza, mais ações de combate a furto de coletivo e também que guarnição de rua da Polícia Militar intensifique as suas ações no Rio Vermelho, pois durante todo o trajeto realizado da minha residência até a Pituba (próximo a Le Biscuit) não foi visualizado nenhuma viatura da PM.

Um comentário:

  1. Se fizerem retrospectiva, eu já havia sinalizado fato anterior que, pelo visto, está se tornando corriqueiro. É imprescindível que o comando da cia aqui instalada oriente seus comandados a descerem da viatura para abordagens diretas, não apenas a famosa "passadinha" no ponto.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.