A Cubana e Restaurante Lounge começam a funcionar na Praça Caramuru

A Cubana e Restaurante Lounge começam a funcionar na Praça Caramuru
Mais dois quiosques serão inaugurados até domingo (15) na atual Praça Caramuru (antigo Mercado do Rio Vermelho), onde funcionarão a sorveteria A Cubana e o Restaurante Rio Vermelho Lounge, segundo informou a Secretaria Municipal de Manutenção (Seman). Os demais seguem em pleno funcionamento. A Prefeitura fez a instalação de sete equipamentos, onde funcionam 11 estabelecimentos diferentes, já que alguns quiosques são divididos.

A Praça Caramuru tem se revelado um grande espaço de atrações e eventos culturais. Segundo o secretário de Manutenção, Marcilio Bastos, naquela área a população tem diversidade de culinária e isso democratiza o espaço para quem tem diversos tipos de gosto e quer frequentar o local com tranquilidade, num ambiente saudável e natural. “A parte mais agradável é a beleza natural ali existente, revelada através da intervenção realizada pela atual gestão. Temos monitorado a cada dia com o propósito de otimizar o local. Sempre analisamos as possíveis melhorias, de forma que a população frequente com segurança e qualidade”, afirmou.

Lona provisória - Quanto à queda da lona na Praça Caramuru, o secretário Marcilio Bastos lembrou que em menos de 24 horas o equipamento foi retirado e substituído pela lona provisória, que funciona muito bem, é moderna, leve e dialoga com uma relação boemia que o bairro possui. "Tivemos um problema com a lona, mas estamos fazendo uma análise técnica para que não volte a falhar novamente. Lembrando que todos os custos são da empresa que instalou a lona, a Prefeitura não arcou com nada. Nós temos trabalhado em um novo projeto para essa cobertura, em breve será anunciado". ( com informação da Agecom)

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.