Cineclube Animassa exibe curtas-metragens no Rio Vermelho

Cineclube Animassa exibe curtas-metragens no Rio Vermelho O Cineclube Animassa chega à nona edição neste sábado (14), às 17h, na RV Cultura e Arte, localizada no bairro Rio Vermelho, Salvador. Com objetivo de ampliar a exibição de filmes de animação para o público baiano, contribuindo para a formação de plateia para esse segmento audiovisual, o cineclube tem entrada gratuita e ainda oferece bate-papos especiais com os realizadores.

A iniciativa é parte de uma programação voltada para artes gráficas realizada pela RV Cultura e Arte e é apoiada pelo Fundo de Cultura da Bahia, mecanismo de fomento à cultura gerido pelas secretarias de Cultura do Estado (Secult) e da Fazenda (Sefaz). A curadoria do projeto fica a cargo de Rafael Saraiva. 

Esta edição do programa vai exibir os curtas ‘Taking the plunge’ (dir. Elizabeth Ku, Marie Raoult, Nicholas Manfredi e Thaddaeus Andreades), ‘Tempus Fugit’ (dir. Julia Simas e Vitor Moura), ‘Parque pesadelo’ (dir. Aly Muritiba, Francisco Gusso e Pedro Giongo), ‘Cães do Inferno’ (dir. Alessandro Corrêa), ‘Terra’ (dir. Sávio Leite) e ‘Oh Willy’ (dir. Emma De Swaef e Marc James Roels). Mais informações estão disponíveis no site da RV Cultura e Arte. ( Fonte/ Secult)

Endereço: Av. Cardeal da Silva, 158
Telefone:(71) 3347-4929
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.