Assaltos na rua Almirante Barroso estão virando rotina

Assaltos constantes na rua Almirante Barroso no Rio VermelhoApesar do reforço anunciado na segurança com novos policiais recém empossados na Policia Civil e da Polícia Militar no patrulhamento ostensivo, aquisição de novas viaturas e equipamentos, são constantes os assaltos a mão armada nas ruas do bairro em várias modalidades: a transeuntes, saidinhas bancárias, a veículos e motoristas em trânsito, em pontos de ônibus e no transporte público. A Red River TV em sua rede social divulgou esta semana duas fugas após assaltos concretizados na Almirante Barroso, no Rio Vermelho uma no dia 15 de maio e outra no dia 18 de maio. Isso sem falar nos meliantes que invadem as casas escalando paredes.
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Vamos nos reunir os moradores com a policia e botar segurança privadaok?

    ResponderExcluir
  2. Na almirante é direto essa modalidade de assalto, eu não sei o que acontece por que a PM passa direto aqui na rua mais vira e mexe rola um assalto desse tá na hora de tomar providências que venha a sana esse tipo de assalto...

    ResponderExcluir