Governo entrega 118 viaturas para renovação da frota da PM

Governo entrega 118 viaturas para renovação da frota da PM O Governo do Estado acelerou o procedimento de renovação da frota da Polícia Militar (PM), com a entrega de 118 novas viaturas à corporação, na manhã desta segunda-feira (16), em evento realizado no Jardim dos Namorados, em Salvador. As quarenta caminhonetes e 78 minivans passam a servir aos militares responsáveis pela segurança pública da capital baiana e dos municípios de Candeias, Simões Filho, Dias D’Ávila, Lauro de Freitas, Mata de São João, Pojuca, Camaçari, São Francisco do Conde e Madre de Deus, que compõem a região metropolitana (RMS). Esse é o terceiro lote das 1,4 mil viaturas que serão entregues às polícias Civil e Militar em todo o estado.

De acordo com o governador Rui Costa, o investimento na aquisição de novas viaturas visa o apoio e o estímulo às forças de segurança do Estado para a otimização do exercício de suas funções. "Vamos ter equipamentos novos e mais adequados. São veículos com mais força para a atividade policial. A PM passa a ter melhores condições de trabalho para garantir a segurança dos cidadãos” afirmou.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.