Bandidagem aproveitando o São João para atuar no Rio Vermelho


Editado em 29jun2016 para retificação.

Pela manhã um homem estava roubando as cadeiras do restaurante antigo Caranguejo Rei, localizado na Rua Juazeiro. No segundo carregamento moradores denunciaram a ação para a polícia e o elemento foi conduzido a Sétima Delegacia para as devidas explicações. Por volta das 9h40, na Praça Nelson Fonseca, na Avenida Juracy Magalhães Neto, a vítima foi o diretor da Associação dos Moradores e Amigos do Rio Vermelho (AMARV) Ricardo Barreto, que teve o carro roubado, um Montana branco, placa OLB0498.

Bandidagem aproveitando o São João para atuar no Rio Vermelho
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Vocês deveriam verificar as informações antes de anunciar. O Restaurante Mexicano não foi roubado. O antigo Caranguejo Rei que foi saqueado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedimos desculpas, infelizmente erramos ao não checar, mas a informação foi passada por um morador da área que conhece bastante o bairro. Deve ter se enganado, acontece

      Excluir