Boa notícia, curso grátis para quem procura qualificação profissional

 Boa notícia, curso grátis para quem procura qualificação profissional

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM), em parceria com a Faculdade da Cidade, está com inscrições abertas para cursos gratuitos de qualificação profissional, a fim de ajudar o trabalhador a incrementar o currículo para garantir uma boa colocação no mercado de trabalho, que cada vez mais está exigente e competitivo.

Entre os cursos oferecidos estão: Estatística para Concursos, Matemática Financeira, Matemática e Raciocínio Lógico e Informática para Concursos. São 50 vagas para cada curso e as aulas serão realizadas em dois dias, com carga horária de 8 horas. Os interessados devem realizar as inscrições em qualquer unidade do SIMM, das 8h às 17h. Os participantes recebem certificado. Mais informações: (71) 3202-2016 ou 0800 2853 111. Os cursos começam a partir do próximo dia 13.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.