Teto de curso desaba e deixa três feridos no Rio Vermelho

Teto de curso desaba e deixa três feridos

O forro de gesso de uma sala de aula de pós-graduação no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, desabou na noite de quinta-feira (9) e deixou três alunos com ferimentos leves nos braços.

O desabamento ocorreu no quarto andar do prédio do Atualiza Cursos, durante aula de enfermagem, segundo a assessoria de comunicação da empresa.

De acordo com a assessoria, os estudantes feridos foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Somed e liberados após atendimento. (Informa G1)

Teto de curso desaba e deixa três feridos

As aulas foram suspensas no curso e transferidas para um hotel. A sala onde ocorreu o desabamento foi isolada.

Uma equipe de engenharia e a polícia irão avaliar a situação do imóvel. O motivo do desabamento ainda é desconhecido. Até a publicação desta reportagem, não haviam mais detalhes sobre o incidente.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.