Fugitivo é flagrado e preso com arma no bairro do Rio Vermelho

Fugitivo é flagrado e preso com arma no bairro do Rio Vermelho

Um homem identificado como Jeferson Rufino França, de 24 anos, foi conduzido à 7ª DT (Delegacia Territorial), nesta segunda-feira (6), depois de ser flagrado por integrantes de uma guarnição da 12ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), com um revólver de calibre 22, na orla do Rio Vermelho, em Salvador.

A prisão ocorreu durante uma abordagem de rotina. Ao levantar a ficha criminal de Jeferson, a titular da 7ª DT, delegada Jussara Souza, descobriu tratar-se de um foragido da 22ª DT/Simões Filho, procurado há dois anos.

De acordo com a delegada, ele havia sido custodeado na unidade policial da RMS (Região Metropolitana de Salvador) acusado de envolvimento num homicídio, mas conseguiu fugir.

Jeferson foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e conduzido ao Núcleo de Prisão em Flagrante, na manhã desta terça-feira (7).

A arma apreendida passará por exames periciais no DPT (Departamento de Polícia Técnica). (Informa o R7)
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.