Falta de manutenção e equipamentos ociosos

O mato está tomando conta desses equipamentos  de ginastica na Praça Nelson Fonseca, na Rua do Canal, no Rio Vermelho. Essa academia de ginastica ao ar livre. como costumam chamar , foi   resultado do processo de compensação por impacto de vizinhança, contra a construtora AMPLA, responsável pelas obras do Maison Montmartre, localizado na Rua Tamoio, impetrado pela Associação dos Moradores e Amigos do Rio Vermelho (Amarv) em 2010. A intenção foi boa, mas o que acontece é que os aparelhos  ficam ociosos. O local é meio deserto a praça está sempre vazia  e ainda mais com o mato tomando conta, a sensação de insegurança é grande. Talvez seja o caso de repensar o deslocamento dos equipamentos para outra área que tenham maior serventia.Bem, essa   é apenas uma sugestão.  

Falta de manutenção e equipamentos ociosos
Falta de manutenção e equipamentos ociosos
Falta de manutenção e equipamentos ociosos

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Os equipamentos são utilizados, basta passar pela praça no final de tarde. As pessoas da vizinhança utilizam a praça mesmo que mal conservada.

    ResponderExcluir
  2. Que péssima sugestão querer que os equipamentos sejam removidos para outro local. Tem que dar vida à essa praça para que as pessoas possam utilizar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sugestão foi exatamente para provocar o debate sobre a ocupação e utilização do espaço publico. Para as pessoas reagirem !

      Excluir
  3. Que bom que os moradores estejam utilizando, passo diariamente pela manhã e no final de tarde pelo local e nunca vi ninguém utilizando os equipamentos.

    ResponderExcluir
  4. Tem outro espaço como esse precisando de cuidados. A pracinha no final da rua do Canal, perto da UNIFACS, onde fica um ponto de ônibus. O local é lindo, cheio de árvores e pássaros. Mas, está praticamente abandonada, servindo de depósito para alguns sem noção jogar entulho.

    ResponderExcluir