Prefeitura precisa atualizar as informações do Salvador Atende

Prefeitura precisa atualizar as informações do Salvador Atende

Morador do Rio Vermelho ligou na manhã de ontem (21) para o Salvador Atende( 156) e perguntou qual o local mais próximo para tirar o cartão do SUS. Foi informado que o procedimento poderia ser feito na Escola Oswaldo Cruz, que fica na Rua do Meio, lá chegando foi informado que esse serviço passou para a prefeitura bairro Barra-Pituba, que funciona na Rua Marquês de Monte Santo.A prefeitura precisa atualizar seu serviço de informação, até porque, muita gente ainda desconhece o funcionamento dessa unidade.

A Prefeitura-Bairro da região administrativa da Barra/Pituba foi inaugurada no mês passado e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e 13h às 17h. Nessa unidade o cidadão tem acesso a serviços dos principais órgãos municipais como Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz), Secretaria Municipal da Saúde (SMS), Secretaria Municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza (Semps), Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), Secretaria de Urbanismo (Sucom), além da Coelba e Tribunal de Justiça. A capacidade de atendimento é de mil pessoas ao dia.

A região compreende os bairros do Alto das Pombas, Amaralina, Barra, Calabar, Caminho das Árvores, Canela, Chapada do Rio Vermelho, Costa Azul, Engenho Velho da Federação, Federação, Graça, Itaigara, Jardim Armação, Nordeste de Amaralina, Ondina, Pituba, Rio Vermelho, Santa Cruz, Stiep, Vale das Pedrinhas e Vitória.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.