Vai ter São João no Rio Vermelho para crianças e adultos

Vai ter São João no Rio Vermelho para crianças e adultos

A Vila Caramuru, antigo Mercado do Peixe vai ter show da Banda Ayê Bayê, na noite do dia 23 a partir das 20h, com ingressos livre. Tenilson Gonzaga e seu trio de forró anima a noite do dia 24 e a Forrotear fecha a programação no dia 25. Tudo Isso sempre a partir das 20 Horas.

Durante o dia a programação é voltada à criançada com a inauguração do Parque do Tio Paulinho, que funcionará todos os fins de semana na Vila, voltado à atender a clientela infantil, com ingressos a R$ 10,00. O grande presente de inauguração do espaço kids será um show especial temático do Tio Paulinho no dia 24 a partir das 16 horas, mas destaque-se que o parque funcionará até o domingo, sempre de meio dia até as 20:00 horas.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.