Arraiá do Rio Vermelho será no final de semana com muito forró e shows no palco Canta Raul

Arraiá do Rio Vermelho será no  final de semana com muito  forró e  shows no palco Canta Raul

O cheiro de canjica, licor, milho e amendoim invadem o Rio Vermelho no próximo fim de semana, quando um verdadeiro arraiá será montado entre a Paróquia de Sant’ana e o Teatro Sesi, na nova orla do bairro. Uma Feira Junina realizada pela Prefeitura, por intermédio da Empresa Salvador Turismo (Saltur), será montada no local entre amanhã (17) e domingo (19), das 16h às 21h.

Participam da feira 15 barracas que vão vender comidas típicas de São João. Durante os três dias, o público contará também com muito forró, sempre a partir das 18h. O anfitrião da festa será do forrozeiro, violonista, compositor e arranjador Gereba Barreto, que leva ao palco o seu projeto “Forró de Caramuru”. O músico, junto com seu Trio Forró de Couro e Viola, apresentará os clássicos de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Trio Nordestino e suas próprias composições, a exemplo de “Rancheira” e “Você e ru”, gravadas por muitos cantores consagrados.

“Teremos canjas de muita gente boa que subirá ao palco comigo. A ideia desse projeto é valorizar o nosso forró como parte importante da história da música popular brasileira. Vamos projetar em cada música os grandes forrozeiros pé-de-serra e celebrar em uma grande festa”, comemorou Gereba.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.