Header Ads


Denuncie maus tratos contra crianças, disque 100

Menor que praticou crime no Rio Vermelho é preso mais uma vez

Um adolescente de 16 anos confessou ter matado o mototaxista Caio de Almeida de Melo Silva, 27 anos, no Rio Vermelho, há pouco mais de um mês durante um assalto na porta da casa da vítima. O garoto já está apreendido, mas as duas mulheres que participaram do crime estão sendo procuradas.

A delegada Claudenice Mayo, titular da Delegacia Para o Adolescente Infrator (DAI), anunciou, nesta terça-feira (26), que a Polícia Civil já elucidou o latrocínio do mototaxista Caio de Almeida de Melo Silva, de 27 anos, assassinado na porta de casa, no Rio Vermelho, no dia de 21 de Junho. O autor do crime é um adolescente de 16 anos, que já está apreendido.

Ouvido na DAI, o garoto confessou ser o autor do disparo que matou Caio, e que agiu em companhia de Ingrid Ferreira de Jesus e de outra mulher, de prenome Lilian, que estão sendo procuradas. Ele afirmou que a intenção do trio era roubar uma motocicleta da vítima, mas ela reagiu e subtraíram apenas um celular e um relógio.

De acordo com a delegada Claudenice Mayo, o adolescente já tem outras passagens pela polícia por tráfico de drogas e, no dia 22 de julho deste ano, foi internado no Hospital Geral do Estado (HGE), depois de envolver-se numa troca de tiros com a polícia. Ele será encaminhado ao Ministério Público (MP) para adoção de medidas socioeducativas. (Informa SSP-BA)

Menor que praticou crime no Rio Vermelho é preso mais uma vez

Um comentário:

  1. Redução da maioridade já. Passou da hora de isso acontecer, quando acontece um crime desse, os holofotes sempre estão em cima do criminoso, de quantas passagens ele tem com a policia, de qual futuro o criminoso menor vai ter...mas ninguem olha o lado de quem foi morto, do sofrimento da familia deste rapaz, dos filhos que deixou ...eles sim foram condenados a um sofrimento perpetuo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.