Menor que praticou crime no Rio Vermelho é preso mais uma vez

Um adolescente de 16 anos confessou ter matado o mototaxista Caio de Almeida de Melo Silva, 27 anos, no Rio Vermelho, há pouco mais de um mês durante um assalto na porta da casa da vítima. O garoto já está apreendido, mas as duas mulheres que participaram do crime estão sendo procuradas.

A delegada Claudenice Mayo, titular da Delegacia Para o Adolescente Infrator (DAI), anunciou, nesta terça-feira (26), que a Polícia Civil já elucidou o latrocínio do mototaxista Caio de Almeida de Melo Silva, de 27 anos, assassinado na porta de casa, no Rio Vermelho, no dia de 21 de Junho. O autor do crime é um adolescente de 16 anos, que já está apreendido.

Ouvido na DAI, o garoto confessou ser o autor do disparo que matou Caio, e que agiu em companhia de Ingrid Ferreira de Jesus e de outra mulher, de prenome Lilian, que estão sendo procuradas. Ele afirmou que a intenção do trio era roubar uma motocicleta da vítima, mas ela reagiu e subtraíram apenas um celular e um relógio.

De acordo com a delegada Claudenice Mayo, o adolescente já tem outras passagens pela polícia por tráfico de drogas e, no dia 22 de julho deste ano, foi internado no Hospital Geral do Estado (HGE), depois de envolver-se numa troca de tiros com a polícia. Ele será encaminhado ao Ministério Público (MP) para adoção de medidas socioeducativas. (Informa SSP-BA)

Menor que praticou crime no Rio Vermelho é preso mais uma vez
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Redução da maioridade já. Passou da hora de isso acontecer, quando acontece um crime desse, os holofotes sempre estão em cima do criminoso, de quantas passagens ele tem com a policia, de qual futuro o criminoso menor vai ter...mas ninguem olha o lado de quem foi morto, do sofrimento da familia deste rapaz, dos filhos que deixou ...eles sim foram condenados a um sofrimento perpetuo

    ResponderExcluir