Embasa deixa bares e restaurantes do Largo de Santana sem água final de semana e o caso vai parar na justiça

O Rio Vermelho, depois da requalificação da orla, parece uma festa de largo. É gente para todo lado curtindo a noite. Na Paciência chega a ter engarrafamento. No último final de semana, de acordo com informações dos comerciantes, os bares e restaurantes do Largo de Santana passaram por um grande sufoco. A praça lotada e a água faltou mais uma vez. Um dos bares que fica aberto 24h, teve que fechar. Dá para imaginar os transtornos! Para não parar o atendimento por todo final de semana quando o bairro fica ainda mais movimentado, foi preciso comprar caminhão de água . A Embasa chegou a ser chamada, mas não conseguiu resolver o problema, mandou carro-pipa, porém, a mangueira era curta e o motor não tinha potência, enfim, um verdadeiro caos! Mas a situação não vai ficar barato, comerciantes prejudicados garantem que a Empresa será acionada judicialmente pelos prejuízos provocados.

Embasa deixa bares e restaurantes do Largo de Santana sem água final de semana e o caso vai parar na justiça Embasa deixa bares e restaurantes do Largo de Santana sem água final de semana e o caso vai parar na justiça

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.