Projeto Revivendo o Rio Vermelho. Participe!

Convidamos os moradores e simpatizantes para juntos, formarmos uma corrente de força em prol da convivência e socialização do nosso bairro.

Para isso faremos uma intervenção artística no prédio abandonado por mais de cinquenta anos, conhecido por “fantasmão”, na Rua Feira de Santana. Um muro foi erguido na parte inferior e superior, do referido prédio, por iniciativa de um dos proprietários de imóvel na rua em que ocorrerá um domingo de lazer e confraternização, idealizado pelo artista plástico Ruy Santana.

O evento será realizado no dia 21 de agosto, com participações dos artistas, Bel Borba, Ruy Santana, Cau Gomez, Guache Marques, Zivé Guidice, Hans Peter, e o Grupo musical Por que Choras, (Luciano Silva (sax), Hamilton Pamplona (violão), Henrique (bandolim) e Maurício (voz e percussão).

EBAM, Palhaços do Rio Vermelho, Blog Rio Vermelho, Espaço Calli, EBADE, Villa Forma, DiFato Restaurante, EUZARIA, Empório Occhiali (João Dantas), Bar do Nando e Tropos são os parceiros já confirmados.

Para o evento já contamos com a colaboração da EBAM, o Bar do NANDO oferecendo garrafas de água, Espaço Calli atividade física, (alongamento e pilates), Palhaços do Rio Vermelho (oficina de maquiagem de palhaço para crianças). Contamos com a participação de todos, tragam seu lanche, sua bebida e sua cadeira .

OBJETIVOS:
  • Revitalizar o espaço em torno do prédio “fantasmão” que se encontra abandonado, localizado na Rua Feira de Santana, Parque Cruz Aguiar no bairro do Rio Vermelho.
  • Estimular atividades lúdicas e culturais para socialização da comunidade.
  • Captar empresas parceiras que possam desenvolver atividades multidisciplinares com a mesma missão e valores.

CRONOGRAMA DE ATIVIDADES
  • 9:00 – ALONGAMENTO E NOÇÕES BÁSICAS DE PILATES
  • 9:30 – AFERIÇÃO DE PRESSÃO ARTERIAL
  • 10:00 – INTERVENÇÃO ARTÍSTICA NO MURO
  • 10:30 – OFICINA DE MAQUIAGEM COM OS PALHAÇOS DO RIO VERMELHO
  • 12:00 – EVENTO DISPONIBILIZARÁ UMA CHURRASQUEARA PARA SOCIALIZAÇÃO DO CHURRASCO 
  • 13:00 – MOMENTO MUSICAL: CHORINHO E GAFIEIRA 

INFORMAÇÕES E SUGESTÕES
  • EBAM (71) 3016 3262 E-MAIL contato@escoladeartemoda.com.br
  • RUY SANTANA (71) 9 8203 4780 (CLARO – WHATSAPP)

Projeto Revivendo o Rio Vermelho. Participe!

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Meu nome é Daysa ,sou ex moradora do Rio Vermelho,mas o mesmo nunca saiu do meu coração , então fico muito feliz com essa reforma e movimentos de revitalização em todo bairro !!!!
    Motivo de orgulho e participação!!!!

    ResponderExcluir
  2. olá, tambem sou ex moradora do Parque Cruz Aguiar, na verdade... vizinha ao hoje chamado "Fantasmão", na casa de no. 16!! vi a obra ser iniciada, mwe lembro muito bem da proteção colocada para o lado de nossa casa. isso já lá se vão, sras. e srs., mais de ...40 anos. muito louvável esta iniciativa de moradores e artistas! Parabens!

    ResponderExcluir