Trecho da curva da Paciência deve ser liberado ainda esta semana, se o tempo continuar firme

Com relação à morosidade para liberar o trecho da curva da Paciência onde o obelisco da balaustrada e o passeio tiveram que ser recuperados após as obras de requalificação, a informação é de que a parte do asfalto ainda não pode ser concluída devido a chuva dos últimos dias. Se o tempo continuar firme, o reparo será feito ainda esta semana e a pista liberada acabando com a necessidade dos carros e ônibus contornarem a Rua Bartolomeu de Gusmão. Na foto é possível observar o ônibus tomando toda a pista para conseguir acessar novamente à Rua da Paciência.

Trecho da curva da Paciência deve ser liberado ainda esta semana, se o tempo continuar firme
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Por incrível que pareça, eu achei que deu muito mais fluidez ao trânsito do jeito que tá.
    Aquela sinaleira pra começar demora imensamente. Com ela sempre em amarelo, o trânsito se controla sozinho e não causa transtornos enormes...por mim ficaria :D

    ResponderExcluir