Cozinha Show prossegue hoje no Rio Vermelho

Cozinha Show prossegue hoje no Rio Vermelho
Para esta sexta-feira (23), o "Cozinha Show" que acontece na Vila Caramuru dentro da programação do Festival da Primavera contará com os chefs Jander Moura, do Restaurante Senac Casa do Comércio; Gabriel Lobo, do Sagaz; Arthur Barbosa, do RV Lounge; Ricardo Silva, do Bento Boteco; e Tereza Paim, da Casa de Tereza(foto). O evento começa às 15h e termina às 21h, com entrada gratuita.

O "Cozinha Show" acontecerá também no sábado (24) com um curso desenvolvido para as crianças. A chef Leka Hattori vai ensinar aos pequenos como preparar um hambúrguer de queijo coalho e também como fazer um brigadeiro de banana da terra. Além da Leka, se apresentam também José Morchon, do Shanti e La Taperia; Camila Crichigno e Rafael Stavale, do COZ2; Marcelo Lerner, do Caminho de Casa; e Leila Carrreiro, do Dona Mariquita.

Todos os dias serão abertas 50 vagas para cada apresentação dos chefs, e a inscrição será por ordem de chegada. Os pratos apresentados serão degustados por todos que participarem das aulas. O "Cozinha Show" é realizado pela Prefeitura com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (Fecomércio) e da Nestlé Professional.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.