Moradores farão manifestação contra mudança de ponto de ônibus

É incompreensível o silêncio das entidades do bairro diante dessa absurda decisão tomada de forma autoritária pela prefeitura de transferir um ponto de ônibus da saída da  Rua Fonte do Boi, em frente à Praça Brigadeiro Faria Rocha,  onde estava  há mais de 40 anos, para uma área deserta e  insegura, expondo as pessoas ao perigo para atender a fluidez do transito. Ainda bem que os moradores  estão se mobiliando para fazer uma grande manifestação na área. Quem sabe assim conseguem ser ouvidos! 

Moradores farão manifestação contra mudança de ponto de ônibus

Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Eu gostaria de saber, se com toda essa reforma, eles vão deixar as calçadas da rua Odilon santos destruídas do jeito que estão. Ajeita a mariquita e a farias rocha. E entre as duas fica uma rua com um asfalto velho, irregular. E calçadas completamente destruídas. Que armengue da prefeitura! Engoliu uma melancia e vai se engasgar com um caroço de azeitona. Acho que os moradores da Odilon Santos, pelo IPTU caro que pagam, deveriam pelo menos ter um passeio descente.

    ResponderExcluir