Morro das Vivendas recebe nova iluminação

Mais uma reivindicação dos moradores do Morro das Vivendas e da Amarv foi atendida pela ação da Subprefeitura do bairro. Desde a última quinta-feria(22) o entorno da praça está com nova iluminação. As ruas mais iluminadas melhora também a segurança. Agora os moradores aguardam ansiosos por uma solução para o ponto de lixo existente na área e o inicio da requalificação total da praça.

Morro das Vivendas recebe nova iluminação

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Entretanto, o canil existente na Rua Rodrigo Argolo, 196 (Morro das Vivendas), com nome de fantasia "Bonito Prá Cachorro" (CNPJ: 01.420.334/000187), com mais de 50 cães e 10 gatos funciona sem nenhum controle da prefeitura. O canil não possui alvará e está em franco desrespeito à ordem de ordenamento da prefeitura. O canil exala forte odor de rabuje; os animais são constantemente vítimas de maus tratos; além disto, os cães latem dia e noite, perturbando enormemente toda a vizinhança. Isto tudo sob o beneplácito e apatia da Prefeitura de Salvador.

    ResponderExcluir
  2. Entretanto, o canil existente na Rua Rodrigo Argolo, 196 (Morro das Vivendas), com nome de fantasia "Bonito Prá Cachorro" (CNPJ: 01.420.334/000187), com mais de 50 cães e 10 gatos funciona sem nenhum controle da prefeitura. O canil não possui alvará e está em franco desrespeito à ordem de ordenamento da prefeitura. O canil exala forte odor de rabuje; os animais são constantemente vítimas de maus tratos; além disto, os cães latem dia e noite, perturbando enormemente toda a vizinhança. Isto tudo sob o beneplácito e apatia da Prefeitura de Salvador.
    Jaime Boaventura JaimeBoaventura@yahoo.com

    ResponderExcluir