Poema ao pé do ouvido

Olá, você pode me emprestar seu ouvido por alguns minutinhos? Com essa abordagem integrantes do projeto Livres Livro proporcionaram momentos de pura poesia para as pessoas que caminhavam na tarde de domingo no calçadão ao lado da Igreja de Santana do Rio Vermelho, onde foi instalada mais uma minibiblioteca. Quem emprestou o ouvido teve oportunidade de escutar o poema Livre Livros, de Jane Machador, que é, na verdade, um estimulo à leitura.

Na minibiblioteca os livros são disponibilizados de forma gratuita à população, que pode pegar a publicação que deseja lar e doar os livros que já foram lidos. Dessa maneira, mais pessoas terão oportunidade de acesso à leitura. Essa é a segunda minibiblioteca no bairro, a primeira foi instalada na Praça Pau Brasil que fica na parte dos fundos do Colégio Manoel Devoto. Mais informações sobre o projeto siga Livres e Livro nas redes sociais.

Poema ao pé do ouvido

.


Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.