Mais um bar vai agitar a noite na Rua da Paciência

Para quem estava achando a Rua da Paciência agitada vai ver como vai ficar a partir desta terça-feira (11) com a inauguração do “Bar do Chupa”, na esquina da subida da ladeira da Rua Almirante Barroso. O Bar que era considerado point no Imbui abre as portas no Rio Vermelho, com festa a partir das 21h, com uma programação que inclui a banda Pra Casar e a cantora Larissa Marques. O bar, tem como sócios o produtor musical Robson Nonato e o produtor de eventos William Souza, ambos na equipe de Bell Marques. (com informação do Correio).

Mais um bar vai agitar a noite na Rua da Paciência
Rua da Paciência à noite
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Muito bom, o intuito da requalificação do bairro não era trazer mais pessoas para o mesmo? então quando lota vem as reclamações?? Gente na rua é dinheiro rodando, tudo que a cidade , o estado e o Brasil estão precisando.

    ResponderExcluir
  2. Essa é a visão, o poder econômico justifica tudo. Ninguém está incomodado que tem pessoas que residem nessa rua, que precisam dormir à noite para pegar no batente pela manhã logo cedo e pagar os elevados impostos cobrados pelos governos ( estadual, municipal e federal) Quem tem idosos, crianças e até pessoas doentes. Mais isso não importa, não é mesmo? O que importa é dinheiro circulando.

    ResponderExcluir
  3. Então vamos tirar o direito de ir e vir de todos....ou vamos fechar todos os estabelecimentos da região e desempregar todos de lá? esse é o certo? as pessoas estão na rua, não estão com carro de som, nem brigando, nem fazendo arruaça, são jovens sendo jovens...fazer oq?

    ResponderExcluir