Operações especiais de tráfego deste fim de semana começam nesta quinta-feira (20)

Operações especiais de tráfego deste fim de semana começam nesta quinta-feira (20) Entre quinta-feira (20) e domingo (23), a Transalvador vai implantar operações especiais com alteração e/ou monitoramento do tráfego para a realização de quatro diferentes eventos.

No domingo (23), entre 6h e 9h, o tráfego será modificado em ruas e avenidas localizadas entre osbairros da Barra e do Rio Vermelho, para a realização da Corrida da Asa. As vias que fazem parte do trajeto da corrida são: Av. Oceânica (entre o Farol da Barra e a curva da Paciência), Rua da Paciência (faixa à direita, sentido Itapuã, entre a Rua Eurycles de Matos e o Largo de Santana), Rua Guedes Cabral, Rua Borges dos Reis e Praça Colombo (até o Largo da Mariquita).

Opções de tráfego – Durante todo o período da interdição, os veículos que seguem no sentido Rio Vermelho/Barra terão como opção acessar a Rua Eurycles de Matos, Av. Anita Garibaldi, Rua Adhemar de Barros, Rua N e Rua Professor Sabino Silva. Os veículos oriundos da Ladeira da Barra em direção a Ondina devem seguir pela Av. Sete de Setembro, Rua Afonso Celso, Rua Marquês de Caravelas, Rua Miguel Bournier, Largo do Chame – Chame e Av. Centenário. Já os provenientes da Av. Cardeal da Silva com destino ao Rio Vermelho terão como opção a Travessa Prudente de Moraes, Rua da Paciência (sentido Ondina), Rua Eurycles de Mattos e Av. Anita Garibaldi.

Transporte – Para este evento, a Semob também alterou o trajeto das linhas que circulam na área interditada. Ônibus provenientes do Rio Vermelho, seguindo pela orla, tendo como destino a Barra, passando pela Rua Osvaldo Cruz, Rua João Gomes, Rua da Paciência, Rua Euricles de Matos, Av. Garibaldi, Avenida Ademar de Barros, Rua N, Rua Sabino Silva, Avenida Centenário e, a partir deste ponto, retomam o seu trajeto normal.

Já as linhas oriundas da Ladeira da Barra com destino Rio Vermelho seguirão pela Avenida Sete de Setembro, Rua Afonso Celso, Rua Miguel Bournier, Avenida Centenário, Rua Sabino Silva, Rua N, Rua Ademar de Barros, Av Garibaldi, Rua Conselheiro Pedro Luís, Rua Borges dos Reis e, a partir deste ponto, retomam o seu trajeto normal. Enquanto que as linhas que operam na Cardeal da Silva e que têm como destino o bairro do Rio Vermelho seguirão pela Avenida Cardeal da Silva, Travessa Pudente de Morais, Rua da Paciência, Rua Euricles de Matos, Av. Garibaldi, Av. Juracy Magalhães e, a partir deste ponto, retomam o seu trajeto normal.

XXII Feira de Integração Nossa Senhora da Luz – Para o evento, a Transalvador preparou esquema especial, monitorando o local a fim de minimizar os impactos no trânsito na orla da Pituba, no entorno da Praça Wilson Lins (antigo Clube Português), de 18h a 0h na quinta-feira (20) e na sexta-feira (21), de 10h a 0h no sábado (22) e de 10h às 19h no domingo (23).

Salvador Vai de Bike no Combate ao Câncer de Mama - O evento ciclístico provoca interdição progressiva em uma faixa de tráfego, a partir das 8h de domingo (23). Os participantes seguem da Av. Presidente Costa e Silva, em frente à Arena Fonte Nova, passando pela Av. Centenário, Rua Airosa Galvão, Av. Oceânica, Rua da Paciência, Largo de Santana, Rua Guedes Cabral, Rua Borges dos Reis, Praça Colombo, Largo da Mariquita, Rua Odilon Santos, Praça Brigadeiro Faria Rocha, Rua Marquês de Monte Santo, Praça do Ex- Combatentes, Rua Oswaldo Cruz, Rua Conselheiro Pedro Luiz, e retornando pela Av. Vasco da Gama, com chegada à Arena Fonte Nova.

Brincadeira de Criança – Ainda no domingo (23), das 11h às 16h, haverá interdição total do tráfego na Rua Ranulfo Oliveira, no bairro Jardim Apipema, entre os imóveis de nos 52 e 90.​
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.