Serviço certo

A NM construtora concluiu a rampa na Praia de Santana após postagem neste Blog mostrando o buraco que ficou entre o final da rampa e a praia, formado como o movimento da maré. A construtora reconheceu o erro e deu uma solução ampliando o tamanho da rampa e construindo uma pequena escadaria. Mais um problema solucionado no bairro a partir do olhar atento dos leitores do Blog.

Serviço certo
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. O poder municipal esta de brincadeira com os moradores e trabalhadores que usam o ponto de ônibus da entrada da Rua Fonte do Boi;Fizeram a mudança para uma área deserta junto ao terreno da antiga maternidade Nita Costa moradores e trabalhadores solicitaram a Associaçäo dos Moradores da Fonte do Boi o retorno do referido ponto para o local de origem.Além de näo ser atendido a revindicaçäo aproveitaram o feriado do dia das criança para dar um presente a instalaçäo da fundaçäo do ponto no local que se encontra atualmente. Quero saber se väo esperar acontecer um assalto com vítima para removerem o ponto,pois já houve várias vitimas de assalto. Quando houver uma fatalidade quem vai se responsabilizar o municipio ou o estado,falta de aviso näo é. Ou será que näo estamos sabendo que väo colocar guarda municipal para tomar conta do ponto e dos usuários kkkkkk.Desclupe a piada. jä esperamos demais pela Associaçäo da Fonte do Boi,sei que ela tentou junto a prefeitura de bairro agora vamos nos organizarmos como cidadäos para fazer nossa revindicaçäo antes que o pior aconteca,pois quem colocou o ponto naquele local ñäo é morador nem trabalhador que usa.Entäo näo se importa o que vai acontecer.Caso alguém tenha amizade com profissional de imprensa tente marcar um dia para fazer uma reportagem e faça a divulgaçäo com antacedencia no blog.Agradeço desde já aos que possam colaborar com essa luta.

    ResponderExcluir