A Concha Acústica recebe Tom Zé e o XIV Festival de Música Educadora FM

A Concha Acústica do Teatro Castro Alves recebe no dia 9 de dezembro ninguém menos que Tom Zé, que celebra seus 80 anos de vida e lança em Salvador seu mais novo disco, "Canções Eróticas de Ninar". O evento é uma realização da Rádio Educadora da Bahia, que no mesmo dia promove a premiação do seu XIV Festival de Música da Rádio Educadora FM - 107.5. O show é aberto ao público e os ingressos serão vendidos a R$ 30 (inteira) / R$ 15 (meia). "Canções Eróticas de Ninar", segundo Tom Zé, fala de assuntos relacionados a sexo como eram tratados em sua infância e juventude.

14º Festival de Música Educadora FM

6.444 internautas votaram e escolheram as 14 mais do 14º Festival de Música da Rádio Educadora FM ! As composições farão parte do CD desta edição do festival, e no dia da premiação seis delas receberão prêmios nas categorias : Melhor Música com Letra; Melhor Música Instrumental; Melhor Intérprete de Música com Letra; Melhor Intérprete de Música Instrumental; Melhor Arranjo para Música com letra; e Melhor Arranjo para Música instrumental.

Este ano Festival de Música da Educadora FM recebeu 286 inscrições, totalizando 386 canções inscritas, 40 a mais do que na edição passada. 36 músicas vieram do interior da Bahia, das cidades de Vitória da Conquista, Amélia Rodrigues, Feira de Santana, Camaçari, Senhor do Bonfim, Lauro de Freitas, Maracás, Itabuna, Itaparica, Bom Jesus da Lapa, Esplanada, São Sebastião do Passé, Itacaré, Conceição do Jacuípe, Pernambuco, Salinas Itaberaba e Santo Amaro.

A Concha Acústica recebe Tom Zé e o XIV Festival de Música Educadora FM
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.