Trânsito na curva da Paciência voltará a ser como antigamente

A Transalvador, após reivindicação dos moradores, resolveu restabelecer o trânsito na Curva da Paciência que voltará a ser como antigamente e os veículos deixarão de fazer obrigatoriamente o contorno nas ruas Eurycles de Mattos e Bartholomeu de Gusmão.

Além de retornar ao formato anterior é preciso que outras medidas sejam adotadas em paralelo, a exemplo da sincronização das sinaleiras e criação de faixas para pedestres, tanto na sinaleira da Bartolhomeu de Gusmão como na curva da Paciência com a Eurycles de Mattos, providências essênciais tanto para dar fluidez ao trânsito de veículos como facilitar a travessia dos pedestres.

Confira a minuta do documento encaminhado na última sexta-feira(25) ao subprefeito Raimundo Castro, pela comissão formada por moradores da Batholomeu de Gusmão, Eurycles de Mattos e Almirante Barroso para análise da Transalvador.

Trânsito na curva da Paciência voltará a ser como antigamente

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.