Crimes ambientais cometidos diariamente no Rio Lucaia

Por Jorginho Ramos

Alguém descartou algum produto químico no outrora rio (hoje reduzido a um canal de esgotos...) que deságua no mar, no Largo da Mariquita. Desde ontem o canal está verde.! Onde andam e que fazem os órgãos (municipal e estadual...) de defesa do meio ambiente ???

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Além do aspecto horrível, o cheiro de esgoto está insuportável. Cade a Bahia Azul da EMBASA?

    ResponderExcluir
  2. No fim da Rua Fonte do Boi continua a cair esgoto a céu aberto indo parar no mar e com a obra em vez de melhorar ficou mais ativo.Nunca houve mal cheiro e retorno de esgoto pelos ralos das residências,coisa que esta tornando corriqueira, com qualquer chuvinha que cai.Já entramos em contato com a Embasa e foi nos dito que o problema é interno.Quando chamamos uma empresa para fazer a limpeza tivemos uma surpresa, foi retirado da caixa sacos plásticos,garrafas de água e copos,além de uma lama preta que é da decomposição das folhas de amendoeira que cai na rede pluvial.Será que ligaram a rede de esgoto a pluvial? Vamos entrar no próximo mês no período das chuvas,na duvida é melhor verificar para não causar prejuízos a ninguém.

    ResponderExcluir