Estão transformando a Mariquita em um muquifo

O Largo da Mariquita ficou bem arrumadinho depois da reforma. Flores, bancos, pista de skate, pergolado e outros equipamentos. Muitas flores já secaram e alguns equipamentos estão riscados pela ação dos vândalos e transformando o local em um verdadeiro muquifo. As fotos falam mais do que qualquer texto. Plásticos pendurados no quiosque de acarajé, sombreiros horrorosos, os toldos de uma feirinha que foi montada no local imundos!

Estão transformando a Mariquita em um muquifo
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Se não tiver fiscalização daqui 6 meses estará tudo igual como era antes. UM LIXO! Já que os comerciantes do local não tem noção de bem "público" para cuidar do espaço.

    ResponderExcluir
  2. Exatamente! Essa praça está muito suja! Os bares e os quiosques não fazem uma lavagem do chão do local que utilizam. Percebe-se do automóvel em deslocamento as mais diversas manchas (gordura, cerveja, dentre outros). Pra finalizar os ambulantes que agora "arrumam" seus objetos no chão... A PRAÇA ESTÁ HORRIVEL!

    ResponderExcluir