Efígie do Mestre Bimba restaurada será recolocada na Praça em Frente ao Quartel de Amaralina

Efígie do Mestre Bimba restaurada será recolocada na Praça em Frente ao Quartel de AmaralinaApós sofrer ataque de vandalismo e ser roubada, a Efigie de Mestre Bimba foi total e fielmente refeita em fibra de vidro pela FGM, através do Studio Argolo, com colaboração da artista Mercedes Kruschewisky, que doou o molde em gesso da original.

Segundo o presidente da Fundação Gregório de Mattos, Fernando Guerreiro, a recolocação da estátua será feita em conjunto com a entrega da praça em frente ao Quartel de Amaralina. A obra já está em andamento, como parte da terceira etapa do projeto de requalificação do Rio Vermelho, como informou a presidente da Fundação Mário Leal Ferreira, Tânia Scofield. A previsão de finalização das obras acontece nos próximos sessenta dias, de acordo com o Secretário Almir Melo, da Seinfra - Secretaria de Infraestrutura, Obras Públicas e Habitação.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.