Ponto de ônibus virou estacionamento e usuários do sistema de transporte coletivo pedem providências à Transalvador

A placa de "ponto de ônibus" dessa parada na Rua do Canal foi retirada do poste, e desde então, os carros estão estacionando no lugar onde os ônibus deveriam parar. Com isso os passageiros ficam no meio da correndo de um lado para o outro pedindo para que os ônibus parem. O agravante é que no local funcionam vários estabelecimentos comerciais e os carros dos clientes estacionam muitas vezes até em filha dupla.Os moradores estão solicitando providências da Transalvador para sinalizar novamente o local, inclusive,com pintura no asfalta, para ver se com isso o espaço fica liberado para que os ônibus consigam encostar.

Ponto de ônibus virou estacionamento e usuários do sistema de transporte coletivo pedem providências à Transalvador

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Bem, a Prefeitura fez a sua parte, colocou a placa de sinalização e demarcou o espaço com uma faixa amarela. Porém os comerciantes do local também precisam fazer a sua, os próprios donos da Pet Shop Dogs e Dogs deixam sua Fiat Fiorino branca estacionada no lugar e não orientam seus clientes que ali é local proibido para estacionar (sujeito a multa por infração média pela Transalvador). Ou seja, agora temos toda sinalização necessária, mas a mesma parece não significar nada, já que os comerciantes são individualistas e não pensam que isso atrapalha os usuários do transporte público no local.

    ResponderExcluir