Mulheres em luta, nada a Temer. Caminhada dia 8 de março em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

No Dia Internacional da Mulher, que acontece na próxima quarta-feira, dia 8 de março, a Marcha das Mulheres de Salvador em conjunto com outras 45 entidades realizam a passeata

"Mulheres em luta, nada a Temer." 

A marcha pretende mobilizar o maior número de pessoas a ir às ruas, alertando a população sobre a violência de gênero, machismo, políticas e ações misóginas, lesbofóbicas, transfóbicas, xenofóbicas e racistas, além de outros temas que não podem deixar de ser pautados como: a Lei Antibaixaria, direitos sexuais, sociais e trabalhistas, creches gratuitas, patriarcalismo, sexismo e pensão alimentícia. A passeata está prevista para acontecer a partir das 13 horas, na Praça da Piedade e contará com ocupações e intervenções artísticas.

Mulheres em luta, nada a Temer. Caminhada dia 8 de março em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.