Não dá para entender!

Não dá para entender como o prefeitura permite intervenções urbanas tão bizarras como esse painel gigante na praça Colombo. O local é cercada por antigos casarões o que torna o "apetrecho" classificado como obra de arte ainda mais fora do tom. É tão destoante que nem dá para acreditar que a iniciativa tenha passado pelo crivo do prefeito. O painel é formado por círculos com os nomes das atrações do Carnaval de Salvador. Agora que a festa acabou tomara que seja removido o mais rápido possível!

Não dá para entender!

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Deveriam tirar esse painel de LPs comemorativo aos 30 anos do axé (acho que o Rio Vermelho não é o local mais apropriado, poderia ser na Barra, Ondina, Campo Grande ou Pelourinho) e colocar uma árvore no lugar. Além de consertar o piso que o caminhão quebrou quando foram instala-lo.

    ResponderExcluir