Olha o tamanho do problema!

As pessoas que precisam atravessar na Rua Eurycles de Matos continuam enfrentando problema devido ao fluxo de veículos que entram das três direções. Alguns pedestres, a exemplo do senhor da foto, se arriscam entre os carros na esperança de conseguir atravessar, expondo-se a um perigo ainda maior. A Transalvador precisa encontrar uma solução antes que ocorra um atropelamento na área!

Olha o tamanho do problema!

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Formulei o pedido através do aplicativo NOA CIDADÃO TRANSALVADOR em 16 02 2017 às 16h. Inclusie inseri link do Blog do Rio Vermelho sobre matérias anteriores deste assunto. No aplicativo o status consta como atendido e o tipo de atendimento foi o encaminhamento ao setor responsável. Mas como a matéria mostra, um mês depois, nada foi feito. Vai ver que estão esperando algo grave acontecer para tomarem providências.

    ResponderExcluir