Passeio ciclístico em comemoração ao Dia Internacional da Mulher vai passar pelo Rio Vermelho

A Secretaria de Política para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ) promove, neste domingo (12), o tradicional passeio ciclístico "Salvador Vai de Bike pelo Fim da Violência", marcando as comemorações pelo Mês da Mulher. O passeio, organizado pelo Movimento Salvador Vai de Bike (MSVB), tem saída do Dique do Tororó, a partir das 8h.

O percurso será feito pela Avenida Centenário, Ondina, Rio Vermelho, Quartel de Amaralina, voltando ao Dique pela Vasco da Gama. Qualquer pessoa pode participar do passeio com sua bicicleta. É só trocar um 1 kg de alimento pela camisa do evento. Toda arrecadação será em prol do Hospital Martagão Gesteira.

O Dique também receberá uma feira de serviços, na mesma ocasião, com aulas de dança e alongamento, orientações de profissionais do Centro de Referência Loreta Valadares e da Casa de Acolhimento Irmã Dulce. Serão ofertados ainda serviços como aferição de pressão, glicose e consulta nutricional. A iniciativa conta com parceria do Ministério Público e Delegacia da Mulher.

Passeio ciclístico em comemoração ao Dia Internacional da Mulher vai passar pelo Rio Vermelho
foto ilustração 
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.