Policiais da 12ª CIPM perseguem e prendem assaltante de ônibus no Rio Vermelho

Por volta das 15h2, no Largo de Santana, Rio Vermelho, a guarnição 9.1224 da 12ª CIPM foi solicitada por passageiros do coletivo executivo Integra Salvador Norte,  linha Aeroporto/Praça da Sé, que foram vítimas de assalto no interior do veículo coletivo.

As vítimas apontaram um elemento suspeito, que ao ver a guarnição empreendeu fuga, sendo  perseguido pelos policiais e capturado na rua João Gomes, Rio Vermelho.

De posse do elemento criminoso estava um revólver calibre 38, da marca TAURUS, com capacidade para seis munições, número de registro: 1199078, com seis munições, sendo uma picotada, e uma mochila com 7 (sete) aparelhos celulares roubados das vítimas.

O autor e as vítimas foram conduzidos ao Grupo Especial a Repressão a Roubos a Coletivos (GERRC), e registrada a ocorrência de número 17-01101.

Fonte: 12a CIPM

Policiais da 12ª CIPM perseguem e prendem assaltante de ônibus no Rio Vermelho

Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.