Header Ads


Denuncie maus tratos contra crianças, disque 100

A luta pelo retorno do ponto de ônibus para a esquina da Rua Fonte do Boi continua

Moradores querem o retorno do ponto de ônibus para o local onde funcionou por mais de 40 anos.

Com relação à mobilização para o retorno do ponto de ônibus para a esquina da rua Fonte do Boi, onde funciona a farmácia, que foi transferido para uma área mais distante e deserta, recebemos a seguinte mensagem de Miguel Hermida, membro da Associação de Moradores:

"Não houve acomodamento, mais sim um trabalho da Associação dos Moradores da Fonte do Boi para que os moradores tivessem um pouco mais de paciência enquanto tentamos resolver junto à prefeitura de bairro.

Foi encaminhado e protocolado um abaixo assinado com cerca de 500 assinaturas para a Prefeitura Bairro fazer chegar aos que possam tomar providências. Estamos aguardando respostas, caso haja necessidade procuraremos outros meios. E por sinal o prazo que foi dado pela Associação esta terminando no dia 10 de abril.

Esperamos não ser obrigados a fazer uma denuncia do descaso a imprensa.

Como a que fomos obrigados a fazer pelo descaso dos constantes problemas com retorno dos esgotos para as residências após as obras de requalificação. Conto com a sensibilidade dos envolvidos com o retorno do ponto, pois temos idosos, trabalhadores, moradores e principalmente deficientes que utilizam o referido ponto.

Agradeço desde já aos que possam resolver em nome da nossa comunidade"


Leia também: Queremos nosso ponto de volta em frente à farmácia!

A luta pelo retorno do ponto de ônibus para a esquina da Rua Fonte do Boi continua

7 comentários:

  1. ESTA MUDANÇA ESTA CAUSANDO MUTOS TRANSTORNOS. o PONTO ATUAL É MUITO DIFICIL PARA AS PESSOAS QUE ESTAVAM ACOSTUMADAS NO ANTIGO EM FRENTE A FARMÁCIA . ESPERO QUE SEJA LOGO NORMALIZADO POIS USO DEMAIS ESSE PONTO
    .

    ResponderExcluir
  2. Estamos aguardando a confirmação de um uma rede de televisão para fazer uma matéria sobre o ponto de ônibus da Rua Fonte do Boi,assim que for definido dia e horário colocarei todos interessados a par.Vamos nos mobilizar com ordem e argumentos para exercer nossa cidadania.Espero a colaboração de todos para mostrar que não precisamos promover baderna para resolver problemas.Conto desde já com o apoio da ASSOC. dos Moradores da Rua Fonte do Boi.

    ResponderExcluir
  3. O secretário de mobilidade,não tem problema de mobilidade e de visão, mais parece que tem problema de voltar atrás nas suas decisões que várias pessoas mostram com frequência, não só no Rio Vermelho com em toda a cidade.
    Esse ponto o acesso é muito ruim não só para os deficientes como também para os idosos, pois o passeio é todo irregular.Se o prefeito não tomar cuidado com esse secretário vai perder muitos eleitores.

    ResponderExcluir
  4. Quero saber dos órgãos competentes quando vão tomar consciência de que o ponto no local que esta não tem condições de permanecer,nesse domingo ouve novo assalto,desta vez a uma turista desavisada que esperava tranquilamente o ônibus quando lhe levaram o celular,um relógio e o dinheiro. O ladrão sentou-se ao seu lado e disse:não diga nada e vá passando tudo,se chegar algum eu vou me despedir e você vai ficar aí calada se não eu atiro em você e em quem mais tiver. Logo depois foi a farmácia assaltada por outro ladrão que parou o carro e entrou eram mais ou menos 11:30hs,após a mudança do ponto para o local que esta se tornou frequente os assaltos tanto na farmácia como no ponto .Então pergunto vamos esperar que alguém morra num destes assaltos para tomar providências.

    ResponderExcluir
  5. Hoje,foi confirmado por um morador que na segunda feira 25 de setembro ás 16:30hs uma equipe de reportagem da Record ira fazer uma matéria sobre o ponto e os assaltos que estão acontecendo no referido ponto e na farmácia após a mudança do mesmo.Eu como morador e colaborador da ASS.Da Rua Fonte do Boi peço que o responsável pelo blog do Rio Vermelho nos ajude a divulgar.Os moradores queriam fazer uma manifestação hoje quando começasse o festival da primavera.Mais novamente foram convencidos a esperar pela reportagem confirmada para segunda feira pelo repórter Wilam. Agradeço desde já pelo apoio que o blog nos dá.

    ResponderExcluir
  6. Peço que o blog faça a divulgação para os moradores e frequentadores que utilizam o ponto que foi retirado pela incompetência dos prepostos da prefeitura,da entrada da Rua Fonte do Boi para a Rua Marquês de Monte Santos.Pois foi confirmado pelo jornalista da rede Record uma matéria que será gravada ás 16:30 de Segunda dia 25 de setembro espero contar com o apoio de todos.

    ResponderExcluir
  7. Espero contar com ajuda dos moradores e frequentadores da Rua Fonte do Boi para falarem dos problemas que estão acontecendo após a mudança do ponto. Hoje um morador confirmou que um matéria será feita no dia 25 de setembro segunda feira ás 16:30 pela rede Record.Venham todos que querem lutar pelo seu direito.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.