Header Ads


Denuncie maus tratos contra crianças, disque 100

A luta pelo retorno do ponto de ônibus para a esquina da Rua Fonte do Boi continua

Moradores querem o retorno do ponto de ônibus para o local onde funcionou por mais de 40 anos.

Com relação à mobilização para o retorno do ponto de ônibus para a esquina da rua Fonte do Boi, onde funciona a farmácia, que foi transferido para uma área mais distante e deserta, recebemos a seguinte mensagem de Miguel Hermida, membro da Associação de Moradores:

"Não houve acomodamento, mais sim um trabalho da Associação dos Moradores da Fonte do Boi para que os moradores tivessem um pouco mais de paciência enquanto tentamos resolver junto à prefeitura de bairro.

Foi encaminhado e protocolado um abaixo assinado com cerca de 500 assinaturas para a Prefeitura Bairro fazer chegar aos que possam tomar providências. Estamos aguardando respostas, caso haja necessidade procuraremos outros meios. E por sinal o prazo que foi dado pela Associação esta terminando no dia 10 de abril.

Esperamos não ser obrigados a fazer uma denuncia do descaso a imprensa.

Como a que fomos obrigados a fazer pelo descaso dos constantes problemas com retorno dos esgotos para as residências após as obras de requalificação. Conto com a sensibilidade dos envolvidos com o retorno do ponto, pois temos idosos, trabalhadores, moradores e principalmente deficientes que utilizam o referido ponto.

Agradeço desde já aos que possam resolver em nome da nossa comunidade"


Leia também: Queremos nosso ponto de volta em frente à farmácia!

A luta pelo retorno do ponto de ônibus para a esquina da Rua Fonte do Boi continua

3 comentários:

  1. ESTA MUDANÇA ESTA CAUSANDO MUTOS TRANSTORNOS. o PONTO ATUAL É MUITO DIFICIL PARA AS PESSOAS QUE ESTAVAM ACOSTUMADAS NO ANTIGO EM FRENTE A FARMÁCIA . ESPERO QUE SEJA LOGO NORMALIZADO POIS USO DEMAIS ESSE PONTO
    .

    ResponderExcluir
  2. Estamos aguardando a confirmação de um uma rede de televisão para fazer uma matéria sobre o ponto de ônibus da Rua Fonte do Boi,assim que for definido dia e horário colocarei todos interessados a par.Vamos nos mobilizar com ordem e argumentos para exercer nossa cidadania.Espero a colaboração de todos para mostrar que não precisamos promover baderna para resolver problemas.Conto desde já com o apoio da ASSOC. dos Moradores da Rua Fonte do Boi.

    ResponderExcluir
  3. O secretário de mobilidade,não tem problema de mobilidade e de visão, mais parece que tem problema de voltar atrás nas suas decisões que várias pessoas mostram com frequência, não só no Rio Vermelho com em toda a cidade.
    Esse ponto o acesso é muito ruim não só para os deficientes como também para os idosos, pois o passeio é todo irregular.Se o prefeito não tomar cuidado com esse secretário vai perder muitos eleitores.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.