Arquitetos explicam por meio do face o que vai acontecer com o casarão rosa

ROSE & FRITZ ARQUITETOS

Salvador vai ganhar um novo Centro Cultural e o local escolhido é a casa n* 02 da Praça Borges dos Reis, no bairro do Rio Vermelho.

A proposta dos arquitetos Fritz Zehnle e Rose Lima visa adaptar a edificação, mantendo suas linhas históricas, propiciando que a antiga casa dos Castro Lima possa receber um espaço de multiplo-uso para apresentação de diferentes linguagens artistícas, seja teatro, dança, música, etc.

Os arquitetos assinam projetos importantes em sítios históricos, como o Hotel Villa Bahia (no Cruzeiro de São Francisco - Pelourinho), a Pousada e Restaurante Pai Thomaz (na cidade de Cachoeira) e o projeto expográfico do Espaço Pierre Verger da Fotografia Baiana (no Forte de Santa Maria - Porto da Barra).

Vamos avante e trabalhando bastante para que, em breve, o espaço “Casa Rosa” esteja funcionando de portas abertas para a comunidade do Rio Vermelho e da cidade de Salvador.

Essas perspectivas fazem parte do projeto aprovado.

Arquitetos explicam por meio do face o que vai acontecer com o casarão rosa
Arquitetos explicam por meio do face o que vai acontecer com o casarão rosa
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Excelente iniciativa,espero que seja feita,pois vai preservar esse patrimônio histórico do bairro e de Salvador.

    ResponderExcluir