Bahia Gás é a nova parceira da Embasa para esburacar as ruas do bairro

Não bastasse a Embasa para abrir os buracos e deixar a bronca nas ruas do bairro, agora vem a Bahia Gás com a mesma mania de deixar a marca registrada por onde passa. Essa buraqueira ficou no asfalto da Rua Conselheiro Pedro Luiz depois que essa empresa passou por lá. Enquanto a prefeitura não adotar uma politica rigorosa de fiscalização e multa desses serviços, o contribuinte vai continuar pagando por esse descaso. O que se gasta para tapar os buracos deixados por essas empresas relapsas poderia ser utilizados em outras avenidas que estão necessitando de manutenção. O mais grave é que a Pedro Luiz foi asfaltada recentemente!

Bahia Gás é a nova parceira da Embasa para esburacar as ruas do bairro

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Acho muito interessante que toda vez que acontece problemas que é da competência da EMBASA,ela alega que são problemas interno.Quando houve retorno de esgoto alguns meses atrás alagando residências o problema segundo ela foi interno.Agora na rua Odilon Santos próximo a Caixa Econômica estourou a rede geral de água e após o conserto algumas casas e prédios apresentaram falta d água e novamente alegam problemas internos,só que estão quebrando os passeios junto aos hidrômetros onde foram constatado a falta d água para procurar onde esta as obstruções.No prédio foi feito uma verificação e o encanador encontrou muito barro na tubulação,realmente foi problema interno mas causado pela incompetência do problema eterno chamado "EMBASA."
    Quando comentei com Miguel ele me falou que no prédio dele aconteceu o mesmo e o encanador também retirou muito barro da tubulação.








    e

    ResponderExcluir