Em caso de assalto ligar 190 ou 3116-7907

Atenção leitores, em caso de assalto liguem imediatamente para o canal oficial de comunicação com a PM que é o 190 ou a Central da 12ª CIPM no 3116-7907. O Blog pode noticiar, mas é preciso que a PM seja acionada, além disso é preciso registrar a ocorrência na 7ª Delegacia, com esses dados é que os órgãos de segurança do bairro definem a estratégia de ação.

Em caso de assalto ligar 190 ou 3116-7907

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Tem um motoqueiro solitário, alto e forte, em uma moto estilo Bross, tocando o terror na Rua do Canal, entre as lojas da Prorural e Agromix. Ele assalta, armado de revolver, os estudantes da UNIFACS e moradores ao entrar ou sair dos carros estacionados naquele trecho. Dia sim outro não, entre os horários de 18:30 e 22hs, são de três a quatro vitimas por noite. Um absurdo!

    ResponderExcluir