Vistoria técnica na Rua Fonte do Boi

Nesta segunda-feira(10), técnicos da Prefeitura e Embasa estiveram na Rua Fonte do Boi, identificando os problemas denunciados pelos moradores com a invasão de água em suas residências, com as últimas chuvas. Participaram  da vistoria o Secretario Almir Mello, Sub Secretário Alvaro (Seinfra)representantes da Embasa, Construtora MN e Associação dos Moradores. Ficou definindo que a Embasa fará as correções necessárias e os moradores também farão as revisões das ligações irregulares dos seus imóveis. Foi constatada também a necessidade de limpeza das caixas de sarjetas obstruídas por folhas e dejetos, trabalho que será executado pela SEMAN, além disso a varrição no local será acentuada pela Limpub. Os moradores esperam que as ações sejam colocadas em pratica antes dos temporais que caracterizam os meses de abril e maio.

Vistoria técnica na Rua Fonte do Boi

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Agradeço em nome dos moradores da Rua Fonte do Boi pela atenção dos representantes da prefeitura,embasa e da construtora pelo empenho em solucionar os problemas que aconteceram. Miguel Hermida

    ResponderExcluir