Emoção marca encerramento do mês de Maria na Igreja de Sant`Anna

Uma noite de muita emoção na Igreja de Sant`Anna no Rio Vermelho no encerramento do Mês de Maria. Durante a celebração presidida por Dom Emanuel Abade as crianças da paroquia participaram da coroação de Nossa Senhora entoando cânticos em louvar a Maria, mãe de Jesus. De parabéns o Padre Ângelo e todos que organizaram o ato religioso.


Emoção marca encerramento do mês de Maria na Igreja de Sant`Anna
Emoção marca encerramento do mês de Maria na Igreja de Sant`Anna
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Difícil mesmo foi fazer o registro com tanta gente se jogando na frente para filmar e fotografar com celular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, as pessoas estão perdendo a noção quanto às fotos e filmagens nos eventos. Hoje em dia está uma dificuldade assistir um show, peça ou afim, porque grande parte quer faze-lo pela tela do celular, aí fica todo mundo com as mãos para cima, na frente dos outros e com a luz na cara das pessoas. Nem assiste e nem deixa os outros assistirem, tudo isso para poder postar nas redes sociais.

      Excluir